Cenas brutais foram registradas em uma quadra de tênis na cidade de Belgrado, capital da Sérvia. Em imagens divulgadas pelo portal sérvio Republika media, um pai agride a filha com chutes e pontapés durante um treino. Os vídeos foram compartilhados inicialmente por Igor Juric, ativista contra os maus-tratos contra as crianças.
De acordo com o ativista, pai e filha são de origem chinesa. Os registros teriam sido feitas nas dependências do clube Estrela Vermelha, conhecido pelas equipes de futebol e basquete.
Após uma série de tapas e chutes, o homem chega a jogar a garota no chão para desferir mais pontapés contra a própria filha.
Još jedno brutalno nasilje oca nad ćerkom. Dobio sam informaciju da je u pitanju porodica koja dolazi iz Kine. Podnećemo krivičnu prijavu i protiv ovog monstruma. pic.twitter.com/CrU7g0JcwU
— Igor Jurić (@lojzija) October 28, 2022
As agressões, segundo Juric, seriam por conta de uma suposta falta de empenho da atleta.
“Posso dizer que estou levemente chocado, isso independentemente das muitas coisas terríveis que vimos, isso deixou a impressão mais forte até agora. É importante ver como vão reagir as instituições, porque se trata de um cidadão estrangeiro. Temos as identidades da vítima e do agressor, vamos registrar uma queixa crimina”, escreveu Juric na publicação.