Chevrolet Tracker e Onix têm edição especial de 100 anos com cor exclusiva


Depois de estrear na picape média S10, em abril, a série comemorativa 100 Anos da Chevrolet chega ao portfólio dos modelos Onix e Tracker no Brasil. A novidade incrementa o visual do hatch compacto e do SUV com elementos exclusivos e adiciona recursos únicos à lista de equipamentos. De acordo com a marca, cada modelo terá apenas 1.000 unidades produzidas.

Assim como aconteceu com a picape, a Chevrolet explica que cada modelo ganhou uma configuração única. No caso do Tracker 100 Anos, a versão topo de linha Premier foi usada como base. Com isso, a lista de itens de série inclui painel digital de oito polegadas, central MyLink de 11 polegadas com Wi-Fi nativo e OnStar, carregador sem fio, teto solar panorâmico e sistemas de assistência à condução.

No visual, o destaque fica por conta da exclusiva cor Azul Noronha, que contrasta com detalhes escurecidos como rodas, rack de teto e logotipos. O interior segue a mesma receita, com acabamento predominantemente preto. A assinatura “100 Anos” aparece na tampa traseira e na base da coluna B.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte

Sob o capô, o motor 1.2 turbo flex, de três cilindros e injeção direta, entrega até 141 cv de potência e 22,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas, como nas demais versões. Vale ressaltar que o propulsor foi recentemente atualizado com novidades na correia dentada. A peça continua banhada a óleo, mas ganhou, segundo a marca, uma nova formulação química da borracha. Com isso, passou a oferecer maior resistência à manutenção inadequada.

O Onix 100 Anos, por sua vez, tomou como base a versão 1.0 MT. Com isso, herda equipamentos como seis airbags, acendimento automático dos faróis, assistente de partida em aclive, chave com sensor de aproximação, central multimídia MyLink com tela de oito polegadas, integração com Android Auto e Apple CarPlay, controle eletrônico de estabilidade e tração, entre outros.

Adicionalmente, oferece bancos com revestimento híbrido (tecido e revestimento premium), emblema Chevrolet com acabamento Bow Tie, faróis com máscara negra e rodas de liga leve aro 16″ na cor preta. A carroceria é sempre pintada na cor Azul Boreal.

Sob o capô, o motor 1.0 aspirado flex rende até 82 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, sempre aliado ao câmbio manual de seis marchas. O preços sugerido é de R$ 104.990.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Salário médio de juiz chega a R$ 65 mil com aumento de 49,3% em 1 ano
Próxima Florinda Meza revelou uma das razões pelas quais “Chaves” e ela decidiram se casar após 28 anos