Chevrolet S10 2025: veja todos os preços, versões e equipamentos


Há cerca de um mês, a Chevrolet anunciou os preços das versões mais caras da S10 2025. Nesta terça-feira (14), a marca revelou quanto vão custar as demais configurações. A boa notícia é que a tabela está exatamente igual à última da linha 2024 da picape média.

Os preços começam em R$ 223.620 na versão com câmbio manual e chassis e passam dos R$ 300 mil na opção topo de linha, High Country. Confira abaixo todos os valores:

Como você pode ter percebido na tabela acima, a S10 2025 tem versões com novos nomes. As antigas LS e LT agora são chamadas apenas de WT, sigla para Work Truck, ou picape de trabalho. Elas são divididas entre chassis com cabine, cabine simples e dupla, além de câmbio manual ou automático. Por enquanto, apenas a lista de equipamentos da WT

Há uma série de novidades na Chevrolet S10 2025. Começando pelo visual, que passou por uma atualização profunda. Ainda que o desenho não seja idêntico, a inspiração clara é a “irmã” norte-americana Colorado.

Os faróis agora são de LED e ficaram estreitos e alinhados no topo da grade. A dianteira também estreia novo capô e divisórias filetadas com aberturas estilo colmeia. Fora isso, as lanternas traseiras agora são de LED, com grafismos diferenciados que passam um ar mais moderno. Na tampa da caçamba, o nome da Chevrolet foi projetado em baixo relevo diretamente na chapa metálica, assim como na irmã mais barata, a Montana.

Por dentro, a picape média teve seu painel redesenhado. Quadro de instrumentos totalmente digital e central multimídia MyLink atualizada. De forma geral, o interior lembra bastante o da irmã mais cara, a Silverado.

O motor 2.8 turbodiesel de quatro cilindros foi mantido na nova S10, mas recalibrado para ficar 7 cv mais potente. Portanto, agora são 207 cv. O torque ainda não foi revelado, mas deve ficar acima dos 51 kgfm da linha anterior. Isso porque o câmbio automático de seis marchas foi substituído pela transmissão automática de oito marchas. A mesma que equipa a Colorado, mas com calibração customizada para o uso no Brasil.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

Outra melhoria (mais do que necessária) para a linha 2025 da S10 é a lista de equipamentos. A picape passou a oferecer novos itens de assistência à condução e conforto. Porém, ainda há falhas, como a ausência de saídas de ventilação no banco traseiro. Confira o conteúdo por versão abaixo:

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores CCJ analisa castração química voluntária de reincidente em cr1m3s s3xu4is
Próxima CNM é admitida em ação no STF sobre desoneração da folha dos Municípios para colaborar com informações