Chacina em Limoeiro do Norte deixa quatro mortos e um ferido


Quatro pessoas foram mortas neste domingo (14) em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Entre as vítimas está um jovem de 23 anos, enquanto as outras três ainda não foram identificadas pela Secretaria da Segurança Pública.

O jovem tinha antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O crime ocorreu na zona rural de Limoeiro do Norte. O governador Elmano de Freitas declarou que intensificou a busca pelos criminosos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nosso secretário da Segurança, Roberto Sá, monitora pessoalmente esses casos. Lamento muito pelas vidas perdidas, mas reforço que nossas forças de segurança irão para cima desses criminosos e prenderão todos os envolvidos, um a um”, afirmou o governador.

A Secretaria da Segurança informou que foram enviadas para a região equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá da Polícia Civil, e da Polícia Militar, incluindo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

– Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)
– Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi)
– Força Tática (FT)
– Assessoria de Inteligência (Asint)
– Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Além das quatro mortes, outra pessoa ficou ferida e foi levada a uma unidade médica. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer o caso e identificar e capturar os suspeitos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Da fraude de Hillary Clinton a servidor na Ucrânia: relembre o histórico obscuro da CrowdStrike
Próxima F1: GP da Bélgica deve acontecer sem chuva