CEO do GP de São Paulo vê sucesso de vendas de ingressos a “momento bacana” da F1


0001022313_hires_0uf3f280ryeo3k099rif5085bce9

O GP de São Paulo da F1 está a poucos dias de começar. Pensando na boa venda de ingressos para Interlagos em 2022, Alan Adler, CEO da prova brasileira, apontou que a categoria tem passado por um bom momento.

Para a corrida deste ano, que recebe a última Sprint do calendário, é esperado recorde de público. Uma estimativa foi feita de cerca de 230 mil pessoas durante o final de semana espelhadas pelas mais diversas áreas do autódromo.

Em coletiva de imprensa realizada para apresentar oficialmente a prova, o dirigente explicou em pergunta feita pelo F1MANIA os motivos de tantos ingressos terem sido vendidos. “Acho que está correta, é essa leitura [a boa fase da F1]”, falou ao site.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Acho que é o momento da F1 associado ao sucesso de Interlagos, geralmente é a melhor prova, um dos circuitos que normalmente está concorrendo entre as três melhores provas, é um espetáculo”, continuou.

“As pessoas são apaixonadas e a F1 está vivendo um momento incrível com esse rejuvenescimento. Hoje, são os filhos levando os pais, geralmente o pai tem dois, três filhos, e aí enche de gente. Mas é um momento bacana”, concluiu.

Anteriores Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento do estudante Ítalo Figueiredo, neste domingo
Próxima Polícia Federal combate comércio de agrotóxicos falsificados no interior de São Paulo