Catia Fonseca e José Luiz Datena ativaram pelo segundo dia consecutivo o “modo quinta série”. Se na última quarta-feira (31/8) o papo foi sobre o tamanho ideal de um peru (a ave, obviamente), nesta quinta a titular do Melhor da Tarde mostrou a receita para o colega, que ficou empolgado.
“Vamos tirar o seu peru do forno!”, avisou Catia. “Mas cabe nesse forno? Qual o tamanho?”, indagou Datena. “É um forno comum, de casa”, respondeu a apresentadora. “Então não cabe o meu peru”, rebateu o titular do Brasil Urgente, assanhado.
0
Em outro momento, o chef Roberto Ravioli cortou a ponta do peru para Datena ver o recheio, e o apresentador gemeu de dor. Catia, então, sugeriu uma combinação de receitas que deixou o colega envergonhado.
“Sabe o que você faz? Você come o peru recheado com o cuscuz da Matilde”, disse a titular do Melhor da Tarde, citando a mulher de Datena.
“Está parecendo orgia se continuar com esse papo! Está parecendo orgia! O meu peru com o cuscuz pareceu orgia!”, respondeu o apresentador, escondendo o rosto.
“Não, menino, isso aqui é a arte da culinária!”, retrucou Catia. “Eu conhecia como outra coisa: arte da cu-linária!”, brincou Datena.