A atriz Cássia Kis, de 64 anos, estaria sendo evitada nos bastidores da nova novela da Globo, Travessia, onde interpreta a personagem Cidália. De acordo com pessoas envolvidas na trama, a artista, há mais de um mês, vem convocando insistentemente, pessoalmente e através do grupo de WhatsApp do elenco, que colegas rezem para que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ganhe as eleições. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Uol.
Segundo as fontes do jornalista, a atriz encaminha vídeos de orações e notícias relacionadas a política. Ainda de acordo com os relatos, Cássia criou o costume de xingar funcionários da Globo e demonstra perder a paciência facilmente quando é contrariada, proferindo palavrões. Além de interromper as cenas para fazer orações, deixando outros atores esperando.
O discurso, que estaria sendo repetido muitas vezes aos colegas, seria o mesmo feito no lançamento da novela, quando, em entrevista para a imprensa, defendeu Jair Bolsonaro (PL) e declarou: “Brasil vai derramar sangue”.
0
Na última quinta-feira (27/10), Cássia Kis viralizou nas redes sociais após dar declarações homofóbicas em uma live com a jornalista Leda Nagle. A atriz afirmou ser católica, disse que estão “destruindo a família” e criticou relações homoafetivas, além de dizer que a pandemia foi “maravilhosa” para ela.
Após a declaração polêmica, a também atriz Lúcia Veríssimo publicou uma foto onde aparece beijando a colega de profissão. “Meu tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KIS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, escreveu Lúcia na legenda imagem. Confira:
Ver esta publicação no Instagram