Casamento às Cegas e outros seis realities amorosos da Netflix


sexybeasts_season2_episode4_00_17_13_18-1

A segunda temporada de Casamento às Cegas Estados Unidos chegou à Netflix na última sexta-feira (16/9), após fazer muito sucesso com a primeira leva de episódios. Para os amantes das produções de relacionamento, a plataforma de streamings conta com outras versões da obra audiovisual, assim como outros realities voltados à unir duas pessoas.

Para os fãs do gênero, o Metrópoles selecionou sete séries para aqueles que já terminaram a nova temporada de Casamento às Cegas ou que estão em busca de produções parecidas para maratonar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Casamentos às Cegas – Estados Unidos

Para quem não sabe, a versão brasileira da série foi derivada da produção estadunidense. Diferentemente da brasileira, a obra dos EUA já tem a segunda temporada no catálogo da Netflix e a terceira está vindo aí. Além de teaser oficial, a data de estreia também já foi anunciada: 19 de outubro de 2022.

Casamentos às Cegas – Japão

Com o sucesso das outras das outras séries, a Netflix também incluiu em seu catálogo no Brasil a versão japonesa do reality. Esta, entretanto, é mais nova, lançada neste ano, e conta com uma temporada com 11 episódios. Mas, para os fãs da atração, aí vai uma excelente notícia: já foi anunciada uma segunda temporada, que tem estreia marcada para 2023.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado

Na mesma onda de Casamento às Cegas, essa produção também é voltada para o encontro no escuro. A diferença aqui é que os pretendentes vão aos encontros utilizando máscaras de animais, como pandas, leão, e outras criaturas míticas. A ideia é testar a química entre os participantes. Lançada em 2021, a série conta com duas temporadas, com seis capítulos em cada.

O Ultimato: Ou Casa ou Vaza

Apesar de também ser voltado para casamento, esta produção trata de casais que já estão juntos, mas apagaram a chama do amor e põem o relacionamento à prova, ao passar o tempo com outros potenciais parceiros. Com 10 episódios, ao final da série os participantes decidem se sobem ao altar ou se seguem caminhos diferentes.

Amor no Espectro: EUA

Diferente das outras produções, os participantes dessa série são pessoas com autismo, que buscam o amor e lidam com o complicado mundo dos encontros e relacionamentos. Até o momento, a Netflix disponibilizou uma temporada, que conta com seis capítulos.

O Crush Perfeito

O Crush Perfeito é outro reality que tem como objetivo juntar pessoas com encontro às cegas. Entretanto, nesta produção, os participantes são levados a points badalados de São Paulo e conseguem ver a aparência do outro pretendente. A única temporada da série, lançada em 2020, conta com seis solteiros, que vão a cinco dates diferentes, com pessoas que têm personalidades diferentes.

Como todo bom programa de relacionamento, a versão brasileira é uma adaptação de uma versão estadunidense, que conta com duas temporadas, sendo seis episódios em cada. De acordo com a sinopse oficial, o objetivo é “encontrar alguém digno de um segundo encontro”.

Brincando com Fogo

Neste reality da Netflix, 14 jovens solteiros são confinados em uma casa de praia. Entretanto, o valor do prêmio final, de R$ 500 mil, é diminuído cada vez que rola alguma coisa entre os participantes. A “penalidade” vai aumentando conforme a interação, que vai de um selinho até a hora h.

Atualmente, o streaming conta com as versões americana e brasileira, sendo três temporadas na primeira, com a quarta já anunciada. Já a segunda, tem uma leva de episódios disponíveis, com outra chegando ao catálogo no dia 28 deste mês.

Anteriores F1: Jos Verstappen diz sobre Max que “o mais importante é que ele se torne campeão”
Próxima Barcelona x Elche: onde assistir, horário, escalações