Casal é preso suspeito de 3stvpr0 e m4us-tr4tos contra a própria filha de 6 anos em MG


A Polícia Civil acompanha pelo menos dois casos de estupro de vulnerável em

Via @portalg1 | A Polícia Civil acompanha pelo menos dois casos de estupro de vulnerável em cidades do Sul de Minas. Em Santana da Vargem (MG), um casal foi preso na tarde de quinta-feira (13) suspeito de estupro e maus-tratos contra a filha de seis anos; eles negaram as acusações.

De acordo com a Polícia Civil de Três Pontas, as investigações começaram em outubro após o Conselho Tutelar de Santana da Vargem receber informações de que a vítima estaria sofrendo maus-tratos na zona rural.

As conselheiras tutelares estiveram no local e confirmaram as condições precárias em que a criança vivia. Além disso, atestaram a embriaguez dos pais. A criança foi retirada do casal e levada para um abrigo adequado.

Segundo a Polícia Civil, a criança relatou os abusos que sofreu por parte dos pais biológicos, uma mulher de 46 e o homem de 45 anos.

Com o avanço das investigações, houve uma perícia médica legal e a polícia ouviu testemunhas. Diante das provas, a polícia fez o pedido de prisão do casal, que foi acatado pela Justiça.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Gomes, os dois negaram os crimes, mas foram presos e encaminhados para o presídio.

As investigações continuam e, conforme a Polícia Civil, nos próximos dias o inquérito deve ser encerrado e encaminhado para o Ministério Público.

Homem foragido é preso por estupro em Três Pontas

A Polícia Civil prendeu outro suspeito por estupro na tarde de quarta-feira. Um servente de pedreiro, de 48 anos, que já estava condenado pelo crime de estupro, foi encontrado na Avenida Nilson Vilela, no Centro de Três Pontas.

O homem já estava condenado a 21 anos de prisão pelo estupro de uma sobrinha de quatro anos. O caso anterior aconteceu no bairro Jardim das Esmeraldas, em 2022. Ele foi levado para o presídio.

Por EPTV 1
Fonte: @portalg1

Anteriores Cerrado em alerta: cresce a pressão do bicudo nas lavouras de algodão
Próxima SP: rodízio de carros está suspenso no feriado da Proclamação da República?