Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia de Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo (SP). Eles ignoraram a presença de vários banhistas e de uma criança, que permaneceu sentada ao lado deles durante todo o ato.
As cenas foram registradas por pessoas que passavam pelo local. De acordo com testemunhas, o casal chegou de bicicleta e, pouco tempo depois, iniciou o ato sexual a menos de dois metros de distância de uma criança. Em seguida, foram embora do local tranquilamente.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, gerando indignação e repúdio por parte dos internautas e moradores da cidade. Recentemente, um outro casal foi flagrado fazendo sexo na orla da praia de Santos, cidade vizinha de São Vicente, enquanto moradores passavam pela avenida.
Segundo o Código Penal Brasileiro, atos obscenos em locais públicos são considerados crime, podendo resultar em detenção de três meses a um ano ou multa.
De acordo com especialistas, a presença da criança pode agravar ainda mais a situação do casal, com possíveis acusações adicionais de corrupção de menores.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que, de acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), o local do acontecimento dos fatos é distante da possibilidade de captação pelos totens de segurança. A Guarda Civil Municipal não registrou nenhum chamado para atender a essa ocorrência.
Segundo a administração municipal, caso o munícipe presencie alguma ação suspeita, pode acionar a GCM pelo telefone 153, a Polícia Militar pelo 190 ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela cidade.
Fonte: gazetabrasil