“Casa bomba” é descoberta pela polícia durante operação contra o tráfico na zona norte de SP


Durante a operação Força Tática Matricial, realizada na última quarta-feira (3) em vários pontos da zona norte de São Paulo, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ação resultou na descoberta de uma “casa bomba”, utilizada como depósito de entorpecentes, onde foram encontrados nove quilos de drogas, além de munições, balanças de precisão e rádios transmissores.

Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam patrulhando o bairro Jardim Brasília quando três suspeitos empreenderam fuga. Dois deles, de 20 e 25 anos, foram detidos. O primeiro admitiu ser o “olheiro” do grupo, enquanto o segundo foi capturado em um matagal enquanto tentava escapar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a perseguição, um dos suspeitos jogou uma sacola contendo mais de 900 porções de drogas, incluindo cocaína, maconha, crack, haxixe e skunk.

Outro suspeito, de 19 anos, também tentou fugir ao perceber a presença das viaturas no bairro Jardim Vivan. Ao ser abordado, foram encontradas em sua bolsa 478 porções de cocaína, maconha e crack.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em uma outra abordagem no bairro Jardim Paraná, os policiais encontraram uma “casa bomba” com nove quilos de drogas. Durante o acompanhamento de um homem em atitude suspeita, os agentes acreditaram que ele havia entrado em um imóvel.

No local, que servia como ponto de tráfico na região, foram apreendidos 7,8 quilos de maconha e 1,2 quilo de cocaína a granel, 60 litros de lança perfume, 174 munições, duas balanças de precisão e dois rádios transmissores. O homem não foi encontrado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os três suspeitos permaneceram presos e os casos foram registrados como tráfico de drogas, associação criminosa e localização e apreensão de objeto no 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Chefes da Mercedes, Siemens e BMW vão a Pequim apesar da política anti-China anunciada pela Alemanha
Próxima Nova fábrica vai suprir demanda por medicamento para hemofilia