Carlos Avalone reforça pré-candidatura Piaia para prefeito de Campo Novo em grande evento


Da Redação

A Bronca Popular

Um evento político realizado em Campo Novo do Parecis, na noite desta quinta-feira (20), pela Federação PSDB e Cidadania, movimentou o cenário político da cidade e reuniu mais de 300 pessoas, incluindo lideranças populares, representantes do comércio, do agronegócio, profissionais liberais e pré-candidatos a vereadores.

O presidente da federação partidária, deputado estadual Carlos Avalone, respaldou a decisão já anunciada pelos presidentes do PSDB, Carlos Daniel, e do Cidadania, vereador Deilson Lopes Beiral (conhecido como Gringo), manifestando seu apoio incondicional à pré-candidatura do empresário e produtor rural Edilson Piaia para prefeito de Campo Novo do Parecis.

Avalone, aliado do agronegócio, municipalista e com forte ligação política com a cidade, afirmou que Campo Novo deve continuar trilhando o caminho do crescimento econômico, sem se descuidar da responsabilidade de assegurar políticas sociais que beneficiem toda a população.

“Estamos aqui para reiterar nosso apoio pessoal ao produtor rural Edilson Piaia na construção de sua pré-candidatura a prefeito e anunciar que ele conta com o apoio da nossa federação, que é composta pelo PSDB e Cidadania”, discursou o deputado, agradecendo ao vereador Gringo e ao acadêmico de engenharia Carlos Daniel pela condução das siglas no município, pela organização da reunião e pelo engajamento na pré-campanha de Piaia.

Por sua vez, Edilson Piaia agradeceu a presença e o apoio do deputado Avalone, bem como a dedicação dos dirigentes da federação.

Em sua fala, Piaia enfatizou que sua pré-candidatura representa as forças políticas, populares e empresariais de Campo Novo. “Vamos continuar trabalhando na construção de um projeto de governo que oportunamente será apresentado à população”, afirmou Piaia, concluindo: “Não basta a cidade crescer e avançar, é preciso que todos cresçam com ela. Esse é um desafio que deve pesar sobre os ombros de qualquer gestor público”.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Câmara conclui votação e “taxa das blusinhas” segue para sanção de Lula
Próxima Novo boletim aponta nova alta em casos de chikungunya em Sorriso 579 casos registrados