Carlinhos Mendigo seguirá preso em São Paulo


O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve sua prisão decretada por 30 dias pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta quarta-feira (19), após audiência de custódia. 

Mendigo, que deve R$ 246,9 mil ao filho fruto do relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, foi preso na terça-feira (18) por policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE). Ele era foragido desde novembro de 2023, quando um novo mandado de prisão civil por pensão alimentícia foi expedido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Civil, este foi o terceiro mandado de prisão por pensão contra o humorista. Em 2022, ele já havia sido preso por dever R$ 90 mil, mas conseguiu um acordo na Justiça e foi solto.

Após a audiência de custódia, Carlinhos Mendigo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele poderá ser libertado antes de completar os 30 dias de prisão caso pague a dívida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlinhos Mendigo ganhou notoriedade no início dos anos 2000 como integrante do programa humorístico “Pânico”, onde interpretava o personagem Mendigo. Ele também participou de outros programas de TV, como “A Fazenda”, e fez parte da equipe do apresentador Tom Cavalcante.

Mendigo teve uma infância difícil, marcada pelo alcoolismo e violência doméstica dos pais. Aos 12 anos, ele saiu de casa e viveu nas ruas até ser acolhido em um abrigo de menores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Boi: disponibilidade interna registra crescimento
Próxima 'Nenhum lugar de Israel está a salvo', adverte Hezbollah sobre possível guerra geral