Capitão da PM é Morto em Confronto no Morro do Urubu, Rio de Janeiro


O capitão da Polícia Militar Rafael Galvão da Costa, de 41 anos, foi morto durante uma operação no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (3). Ele participava de uma ação contra traficantes do Comando Vermelho (CV) quando foi atingido por um tiro na cabeça.

O oficial do 3º BPM (Méier) estava na corporação desde 2009 e deixa esposa e dois filhos. No fim do mês de maio, ele havia sido promovido a capitão por bravura, por ter participado da prisão de 15 criminosos e da apreensão de seis fuzis em uma operação na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, em março de 2023.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as primeiras informações, a troca de tiros entre PMs e bandidos aconteceu por volta das 9h. Galvão foi socorrido por colegas e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.

Operação na Cidade de Deus deixa seis mortos

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outra operação da PM, na Cidade de Deus, na Zona Oeste, seis pessoas foram mortas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Olhando para Rússia, Estônia e Letônia adquirem sistema de defesa aérea europeu por € 1 bilhão
Próxima Gripe aviária: OMS pede maior vigilância de casos em animais e humanos