Caoa Chery reduz preços da família Tiggo na linha 2026 em até R$ 8 mil


A Caoa Chery acaba de anunciar importantes mudanças no posicionamento de preços dos modelos da família Tiggo no Brasil. A partir de agora, versões dos SUVs Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8 acumulam reduções de até R$ 8 mil no preço final e chegam ao consumidor com valores competitivos — ao menos por tempo limitado. A mudança vale para a linha 2026 e a tabela atualizada já está sendo praticada nas concessionárias.

Começando pelo Tiggo 5X, todas as versões estão R$ 8 mil mais baratas a partir de agora. Com isso, a configuração de entrada Sport cai de R$ 127.990 para R$ 119.990, voltando a custar o mesmo valor de novembro de 2023, quando foi oficialmente lançada. Além disso, passa a se enquadrar no teto de isenções para compra na modalidade PcD. Já a variante Pro sai por R$ 134.990, enquanto a Pro Hybrid Max Drive teve seu preço reduzido para R$ 149.990.

Sob o capô, nada muda. O Tiggo 5X segue sendo oferecido com motor 1.5 turbo de 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio automático CVT de nove marchas simuladas. Há ainda variante que adiciona ao conjunto um sistema híbrido leve de 48V, que eleva o rendimento para 160 cv e 25,5 kgfm de torque.

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O catálogo do Tiggo 7 também ficou mais barato e, neste caso, a redução aplicada foi de R$ 7 mil. Agora, a versão de entrada Sport parte de R$ 139.990, contra os R$ 146.990 cobrados até então. Por sua vez, o Tiggo 7 Pro Max Drive agora é tabelado em R$ 169.990, enquanto o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive passa a ser vendido por R$ 174.990. Por fim, o Tiggo 8 Pro, com sete lugares, também teve seu preço reduzido e custa R$ 199.990.

Mecanicamente, o Tiggo 7 Sport tem motor motor 1.5 turbo com 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio CVT de nove marchas simuladas. A versão Pro Hybrid Max Drive adiciona ao conjunto um sistema híbrido leve de 48V, e rende 160 cv e 25,5 kgfm de torque. Já o Tiggo 7 Pro Max Drive e o Tiggo 8 Pro usam o mesmo propulsor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

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Fonte: direitonews

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