Cirigliano foi preso durante um assalto a residência no bairro de Caseros, em San Martín, na grande periferia de Buenos Aires, na Argentina. A polícia de Três de Febrero foi acionada e recepcionada a tiros pelo ex-jogador assim que chegou ao local do crime.
“Cirigliano foi apreendido na rua Olavarria, n° 3860, no bairro de San Martín, por realizar uma tentativa de assalto e por ter efetuado vários disparos. Lá, policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 9mm com doze munições”, informou a polícia argentina ao site Doble Amarilla.
O jogador já havia se envolvido em problemas com a Justiça anteriormente. Em 2015 ele foi parado em uma blitz dirigindo alcoolizado, desacatou os policiais e resistiu à prisão. Acabou dispensado pelo clube pouco depois de ter pedido para ser negociado. Agora foi flagrado neste assalto.
O meia nasceu no bairro de Caseros e já conhecia as moradias do local. Habilidoso, passou pelas seleções de base da Argentina e ficou no River Plate até 2015, quando pediu para Marcelo Galhardo o liberar, mas apenas saiu pela dispensa por indisciplina. Jogou ainda por Hellas Verona, Dallas FC, Tigre, Atlético Tucumãn e tinha acabado de trocar o Godoy Cruz pela Quarta Divisão italiana para defender o Albalonga.