Campanha de Botelho terá conselho político formado por um líder de cada partido aliado


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Paulo Araújo (PP), presidente do partido em Mato Grosso, disse à imprensa que além da coordenação-geral, que será do secretário chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia, a campanha do deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá terá, ainda, no organograma, um conselho político formado por um líder de cada partido do arco de aliança.

“Já definimos o organograma de como de como vamos trabalhar a campanha, trazendo todos os companheiros líderes partidários para dentro desse organograma, ou seja, todos terão a sua importância”, disse Paulo Araújo.

Segundo ele, os partidos aliados estão se reunindo todas as segundas-feiras na sede do União Brasil. “Estamos definindo quem vai ser o coordenador de mobilização, quem vai coordenar a conversa com os partidos e quem vai estar coordenando o plano de governo”, disse.

“Eu, a Janaína e o Beto Dois a Um vamos fazer parte do conselho político, o convite também será estendido ao vice-governador Otaviano Pivetta. A ideia é criar um grupo estratégico e o próprio Botelho vai fazer o convite direto ao Pivetta para que ele possa integrar esse grupo político, assim como o governador Mauro Mendes e o senador Jaime Campos”, adiantou.

“Todos que estiveram ligados na condução da pré-campanha do Botelho estarão nesse conselho. Cada partido vai indicar um representante, o presidente ou uma pessoa indicada por ele. Queremos todos os líderes nesse projeto de mudança para Cuiabá”, argumentou.

Fonte: odocumento

Anteriores CCJR aprova parecer favorável a projetos de revitalização de bacias hidrográficas
Próxima ALMT sedia o 1° Seminário Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de MT