Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um caminhão que transportava equipamentos da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo atingiu o público durante a Festa de Agosto, em Itaberaí, região noroeste de Goiás, na madrugada deste domingo (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo após passar mal e invadir a área onde estavam os espectadores.
De acordo com a prefeitura, 16 pessoas precisaram de atendimento médico no hospital municipal. Dessas, 13 já receberam alta após os primeiros cuidados, enquanto três foram transferidas para Goiânia para acompanhamento especializado — uma delas também já teve alta. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.
O motorista do caminhão também foi socorrido e encaminhado ao hospital após receber atendimento inicial no local. Entre os feridos, quatro apresentaram suspeita de fraturas em membros superiores e inferiores, mas não houve registro de casos graves.
A dupla sertaneja se manifestou por meio da assessoria de imprensa, lamentando o ocorrido e prestando solidariedade às vítimas e suas famílias. O comunicado também destacou que a equipe dos artistas deu apoio aos feridos.
Os bombeiros, que já acompanhavam o evento com viatura de resgate e socorristas como medida preventiva, contaram com o reforço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e brigadistas para auxiliar no socorro imediato.
Abaixo a íntegra da nota da dupla Diego & Victor Hugo
A dupla Diego & Victor Hugo lamenta profundamente o incidente ocorrido após o show em Itaberaí/GO, na madrugada de 17/08. Durante a movimentação de um caminhão de apoio, o motorista sofreu um mal súbito, ocasionando ferimentos em algumas pessoas. Felizmente não houve vítimas fatais.
O motorista foi socorrido, diagnosticado com princípio de infarto e submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Em seguida, prestou todos os esclarecimentos às autoridades.
Reiteramos nossa solidariedade às vítimas e suas famílias e reforçamos que já está sendo prestado todo o apoio necessário.

(Divulgação)
Fonte: gazetabrasil