A revelação de que um importante diretor do SBT foi flagrado por uma camareira em uma situação íntima com um subordinado em um camarim da emissora teve novos desdobramentos nesta quarta-feira (29/5). O programa Mulheres, da TV Gazeta, divulgou que o camarim em questão seria de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e atual apresentadora do Programa Silvio Santos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelo SBT.
De acordo com o site TV Pop, o diretor teria sido visto em horário de expediente com o subordinado. Embora o nome do diretor não tenha sido divulgado, a página afirma possuir um vídeo do incidente, que se espalhou entre os funcionários do SBT.
O SBT, em nota oficial, afirmou que seu departamento de compliance está investigando a denúncia, mas não pode divulgar detalhes devido ao compromisso de confidencialidade.
Informações adicionais indicam que o diretor trabalha na emissora há mais de 20 anos, é responsável por conteúdos voltados ao público infantojuvenil e colabora diretamente com uma das filhas de Silvio Santos. Ele também está envolvido na produção de um documentário sobre a vida de Silvio Santos.
Fonte: gazetabrasil