Caixa atrasa pagamento de restituição do Imposto de Renda e gera revolta nas redes sociais


Clientes da Caixa Econômica Federal ainda não receberam o pagamento da restituição do Imposto de Renda, que deveria ter sido depositado na última sexta-feira (31), conforme o calendário oficial da Receita Federal. O atraso gerou uma onda de reclamações nas redes sociais, com muitos contribuintes expressando frustração e indignação.

A Receita Federal liberou o primeiro lote de restituições do Imposto de Renda 2024 na data prevista, contemplando mais de 5,5 milhões de contribuintes com um valor total de R$ 9,5 bilhões. Este é o maior valor já pago em um único lote da história do IRPF. No entanto, muitos clientes da Caixa ainda não tiveram acesso ao dinheiro, mesmo com o depósito já realizado pela Receita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diversos internautas relatam que ainda não receberam o crédito em suas contas, enquanto outros reclamam da falta de comunicação por parte da Caixa.

“A falta de respeito da @Caixa para com o cidadão, é de uma vergonha sem tamanho. O pessoal esperando a restituição do imposto de renda, contando com cada centavo para honrar seus compromissos, e esses pau no cool além de não depositarem, ainda ficam em completo silêncio, absurdo!”, desabafou um contribuinte no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A caixa econômica simplesmente deu um calote na restituição do imposto de renda e ninguém até agora sabe explicar que porra foi que aconteceu”, disse outro internauta.

“Pelo visto não sou a única palhaça que a @Caixa não fez a restituição do IR”, ironizou outra usuária da rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu querp saber onde está minha restituição do imposto de renda? Como pode ninguém dar explicações???”, cobrou outro contribuinte.

Até o momento, a Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o atraso no pagamento da restituição do Imposto de Renda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Líder da oposição britânica declara prontidão para uso de armas nucleares
Próxima Governo Lula suspende prova de vida de servidores, aposentados e pensionistas do Rio Grande do Sul