Cães farejadores auxiliam polícia na apreensão de drogas em ônibus na Castello Branco


Seis pessoas foram presos em flagrante por tráfico de drogas após serem abordados em ônibus de viagem no quilômetro 39 da Rodovia Castello Branco, em Santana do Parnaíba, interior de São Paulo. A operação, realizada nesta terça-feira (21), contou com a participação conjunta do Canil do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Durante a abordagem a dois ônibus de viagem, os cães farejadores da Polícia Militar demonstraram comportamento agitado, indicando a presença de substâncias ilícitas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No primeiro coletivo, proveniente de Foz do Iguaçu (PR) com destino à capital paulista, o cão Colt detectou a presença de drogas em uma das malas pertencente a uma mulher de 19 anos. Na bagagem, foram encontrados 21 tijolos de maconha, totalizando 30 quilos da droga.

Já na segunda abordagem, em um ônibus que fazia a linha Corumbá (MS) – Santos (SP), a cadela “Zoe” indicou a presença de drogas com quatro passageiras estrangeiras. Segundo a polícia, as mulheres haviam ingerido cápsulas de cocaína. Parte das cápsulas foi expelida e o restante ainda estava no estômago das suspeitas, que também portavam mais porções de drogas escondidas nas roupas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além das cápsulas de cocaína, um outro rapaz detido estava transportando medicamentos e preservativos, utilizados para embalar e facilitar a ingestão da droga.

As mulheres foram conduzidas ao Pronto Socorro de Barueri, na Grande São Paulo, onde expeliram o restante das cápsulas. As ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba e na sede da Polícia Federal, respectivamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Ucrânia acusa ex-assessor do gabinete de Zelensky de enriquecimento ilícito
Próxima F1: “Sei que preciso melhorar”, afirmou Perez