
Uma ossada humana foi encontrada na tarde de terça-feira (1º) em uma plantação de milho na zona rural de Sinop. O achado inusitado foi feito por um cachorro, que mexeu em um saco de colheita e revelou os restos mortais.
A Polícia Civil de Sinop foi acionada pela Polícia Militar após a confirmação da existência da ossada. O proprietário da fazenda relatou que costuma deixar diversos sacos (“bags”) espalhados pela plantação para facilitar a colheita. Foi em um desses sacos que o cachorro encontrou os ossos.
A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os indícios apontam que a vítima permaneceu no local por um longo período, dado que apenas os ossos foram encontrados.
Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores foi a presença de um fio amarrado aos ossos da perna da vítima, sugerindo que ela poderia estar amarrada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte e a identidade da vítima.
Fonte: nortaomt