Cacá Bueno agradece Fan Push, pontua em GO, mas lamenta chance perdida de top-5


A Stock Car realizou neste domingo (23) a 11ª rodada dupla da temporada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e o piloto da iCarros ADelco Crown Racing, Cacá Bueno ficou próximo de finalizar a etapa entre os melhores com uma estratégia focada na prova 2.

Após largar em 26º, o pentacampeão da Stock Car escalou o pelotão na segunda corrida, chegando, inclusive, a estar na frente de pilotos que terminaram no top-5.

“Hoje nós tínhamos ritmo de prova. Na largada, eu avancei dez posições na primeira volta, continuei ultrapassando até que tomei um toque na freada da curva 1. Com isso, perdi umas cinco posições, voltei para o meio do pelotão, mas a estratégia estava funcionando maravilhosamente bem. Eu era, se não o primeiro, um dos primeiros entre os que tinham trocado os quatro pneus. E também, após o pit, meu carro morreu e o motor não religava. Perdemos segundos preciosos aí também . É uma pena, porque era uma corrida para terminar pelo menos entre os oito melhores tranquilamente”, conta Cacá, que tem o circuito de Goiânia como uma de suas pistas favoritas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Como fato positivo no domingo, Cacá Bueno agradeceu a grande votação que teve, rendendo ao piloto mais um botão de ultrapassagem, conhecido como Fan Push.

“Agradeço muito por ter ganhado o Fan Push. Muito bacana o carinho da galera que vem votando em mim, nas últimas três vezes que eu estava entre os pilotos a serem votados para receber o Fan Push, eu ganhei e certamente na corrida de hoje me ajudou”, agradece Cacá, que é patrocinado por iCarros, Itaú, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.

A Stock Car realiza a próxima e última etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no dia 11 de dezembro.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Você pode ter dinheiro esquecido e não sabe! Veja onde e como resgatar
Próxima Rins diz ter chorado no grid antes de vencer corrida final da Suzuki na MotoGP