Cabeleireiro é encontrado morto com sinais de asfixia em bairro nobre de São Paulo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, conhecido como Betto, foi encontrado morto com sinais de asfixia e marcas de violência na tarde de sábado (22), em sua residência no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O corpo foi descoberto por seu sócio e uma prima, após diversas tentativas frustradas de contato. A polícia investiga o caso e procura por dois homens flagrados por câmeras de segurança deixando a casa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Betto Silveira estava no chão de seu quarto, com os punhos e joelhos amarrados por fios, amordaçado por uma toalha de rosto e apresentando claros sinais de asfixia. Marcas de sangue foram observadas sobre a cama e travesseiros. No banheiro, uma faca foi encontrada sobre a pia, mas sem vestígios aparentes de sangue.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Câmeras de monitoramento da Rua Pio XI registraram quando o cabeleireiro saiu com seu carro da garagem à 1h39 de sábado e retornou às 2h13. Por volta das 2h, um inquilino que mora na edícula dos fundos do imóvel relatou que Betto bateu em sua porta pedindo seda e uma toalha, o que o fez imaginar que o cabeleireiro estava acompanhado.

Vizinhos também relataram ter ouvido barulhos de conversas, música e objetos sendo quebrados durante a madrugada, mas não estranharam, pois a vítima costumava receber visitas e fazer barulho em horários tardios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Às 5h53, as mesmas câmeras registraram a saída a pé de dois homens não identificados do imóvel.

O corpo só foi encontrado no período da tarde, depois que a mãe de José Roberto, de 98 anos, que mora na mesma casa e possui limitações de locomoção, estranhou a ausência do filho para cuidar dela e a falta de resposta às ligações. A idosa acionou uma sobrinha, que foi até o local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A prima da vítima narrou que a tia estava trancada sozinha na casa e precisou da ajuda de vizinhos para conseguir entrar. No andar de baixo da residência, funcionava o salão de beleza de Betto Silveira, conforme relatos de amigos.

A Polícia Militar não encontrou sinais de arrombamento na residência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que solicitou o assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o homicídio. Diligências estão sendo realizadas para o esclarecimento completo dos fatos, com foco na localização dos dois homens vistos saindo da casa da vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores GWM Haval H6 vai estrear motor híbrido flex da marca em 2026
Próxima F1: Stella comenta sobre queda no desempenho de Piastri