Bruno Gagliasso já fez seu primeiro pedido ao novo governo, mas gerou uma “guerra” nas redes sociais. O ator, que declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu ao vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), o retorno do horário de verão, suspenso por Jair Bolsonaro (PL).
Enquanto alguns seguidores concordaram com o desejo do artista, houve quem o criticasse, incluindo o jornalista Rodrigo Bocardi.

No Twitter, Bruno Gagliasso pede a Geraldo Alckmin a volta do horário de verão, mas Rodrigo Bocardi se opõeTwitter/Reprodução

Bruno Gagliasso em fundo cor-de-rosa e óculos de lente vermelha; à direita, Rodrigo Bocardi, de terno, na bancada do telejornal Bom Dia SP, da GloboInstagram/Globo/Reprodução

Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoReprodução/ Redes sociais

Rodrigo Bocardi usa touca de polo aquático e é zoado pelos colegasGlobo/Reprodução

Vice-presidente eleito, Geraldo AlckminHugo Barreto/Metrópoles
0
“Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!”, escreveu Gagliasso no Twitter.
📝📝
— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) November 4, 2022
Alckmin respondeu com um emoji sinalizando que anotou a sugestão do correligionário. Entretanto, Rodrigo Bocardi entrou na troca de tweets discordando do ator.
“Ah, para! Nada disso. Nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!”, protestou o apresentador, que entra no ar às 6h para comandar o Bom Dia SP, telejornal local da Globo.
ah para! nada disso. nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!
— Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) November 4, 2022