Bruna Guerin nega ser pivô da separação de Sandy e Lucas Lima e recebe apoio ex-casal


Bruna Guerin, 38, usou as redes sociais para negar os boatos de que seria a pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz protagonizou o musical Once ao lado do músico, com quem fez par romântico este ano. Com a notícia do fim do casamento, fãs do casal passaram a atacá-la nas redes sociais.

Bruna Guerin usou seu Instagram para se defender dos ataques que vem recebendo nas redes sociais. A atriz foi apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, com quem protagonizou o musical Once este ano.

“Não sei se vocês já ouviram falar de fake news, mas é isso que está acontecendo comigo. Estou sendo atacada por pessoas que não me conhecem e que estão espalhando mentiras sobre mim”, disse Bruna.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

A atriz negou qualquer envolvimento com o fim do casamento de Sandy e Lucas. “Eu não sou a pivô da separação deles. Sandy e Lucas são pessoas maravilhosas e eu não faria nada para prejudicar a relação deles”, afirmou.

Bruna recebeu o apoio de Sandy e Lucas, que deixaram um coração na publicação. A atriz também foi apoiada por colegas de profissão, como Claudia Raia e Miguel Falabella. “Pelo amor de Deus, gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”, escreveu Claudia. Miguel Falabella aconselhou Bruna a não se importar com os ataques. “Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente.”

Eis a íntegra da declaração da atriz:

São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido.

Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho.

Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais.
Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Primeiro Congresso Nacional de Contabilidade Municipal será em novembro
Próxima Misteriosos 'círculos de fadas' se espalham pelo planeta, aponta estudo