Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, fez uma piada com a política brasileira durante sua apresentação solo no festival The Town, neste domingo (7). Ao introduzir a música “Rain on the Graves”, o cantor descreveu um cenário sombrio antes de fazer a menção.
“O momento em que você anda pela rua em direção a um velho cemitério e você vê um homem grande e alto com uma roupa preta e rabo e chifres e olhos ardentes vermelhos. E você diz: ‘Quem é esse bosta? É um político brasileiro?’. Não, não é tão ruim assim. É apenas o diabo”, disse Dickinson, arrancando risos da plateia.
O show, que marcou o aniversário de 40 anos da primeira vez que ele tocou no Brasil, também trouxe uma surpresa para os fãs: a música “Flash Of The Blade”, do álbum “Powerslave” (1984), que nunca havia sido tocada ao vivo nem por ele, nem pelo Iron Maiden, antes desta turnê solo.
O vocalista abriu a apresentação com “Accident of Birth”, um de seus clássicos da carreira solo, e interagiu com o público. Em um momento, segurou um copo de vidro e questionou a plateia: “Vocês veem esse vidro na minha mão? Vamos conjurar espíritos esta noite”.
Fonte: gazetabrasil