Briga entre torcidas de Sport e Náutico termina com três baleados


Torcedores organizados do Sport e do Náutico promoveram uma briga generalizada na madrugada desta quinta-feira (29/9) após o jogo das duas equipes válido pela 32ª rodada da série B. Três homens acabaram baleados na confusão, que aconteceu na região da Zona Norte do Recife. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão entre os grupos. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

A briga aconteceu entre a Avenida Rosa e Silva e a rua do Futuro, que ficam próximas a sede social do Náutico. Antes do jogo, o ônibus que levava a delegação do Timbu foi apedrejado quando chegava a Ilha do Retiro, onde a partida foi realizadas.

Segundo informações da página Ritmo de Torcida, as brigas teriam ocorrido entre as duas principais organizadas dos dois clubes, a Jovem do Sport e a Fanáutico. Nos registros é possível ver torcedores armados com pedaços de pau e barros de ferro. Tiros são disparados durante a confusão.

 

Os três baleados foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no centro de Recife. Segundo a unidade, os três homens estão com estado de saúde estável.

O Sport venceu o Náutico por 2 x 1. O resultado colocou o Leão na 5ª colocação, enquanto o Timbu segue na lanterna da série B com grandes chances de rebaixamento.

Anteriores Auditor substituto Luiz Carlos Pereira passa a representar TCE-MT na Rede de Controle da Gestão Pública
Próxima Multado candidato que mantinha propaganda irregular em site com nome do programa Auxílio Brasil