Briga após uso de drogas e álcool termina com advogado morto em SP


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um advogado de 34 anos, André Luís Vedovato Amato, foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (10) em um apartamento na Bela Vista, centro de São Paulo. O suspeito do crime, Cleverson Willians Souza Lima, de 29 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de agressão e encontrou a vítima já sem vida no sexto andar do prédio. O suspeito foi localizado no terceiro andar e detido por outra equipe da PM. A faca utilizada no crime foi apreendida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à polícia que a vítima e o suspeito passaram a madrugada consumindo álcool e cocaína no apartamento. Pela manhã, Cleverson teria começado a assediar uma jovem que também estava no local.

André tentou intervir para defender a jovem, o que teria iniciado uma briga entre os dois. A testemunha relatou que o advogado usou um cabo de vassoura para se defender do agressor, mas foi esfaqueado em seguida. A jovem disse ter se escondido em um quarto enquanto os dois brigavam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) e encaminhado ao 5º Distrito Policial (Aclimação) para investigação. A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante de Cleverson para prisão preventiva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores China supera sanções e permanece maior fabricante do mundo pelo 15º ano consecutivo
Próxima F1: Antonelli lamenta resultado no GP da Itália: “Frustrante”