BRASIL. O ANÃO DIPLOMÁTICO


Por Arthur Virgílio

Prezado colega Celso Amorim.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Li sua declaração, afirmando que o Irã dos aiatolás eunucos e misóginos “fez um gesto para Israel” e que “a questão é como Israel responderá”.

Não fique vaidoso com o que lhe vou dizer agora: a) Israel deve agradecer aos eunucos misóginos pelo gesto, a seu ver, fraterno e digno?; b) suponho que você considere justo Israel enviar uma comitiva a Teerã, pedindo sentidas desculpas atrasadas aos aistolás que odeiam a figura feminina; c) Celso, você já supera Lula, que sempre foi o rei do non-sense e das frases e dos pensamentos tolos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com essa do “gesto” iraniano, dá para sustentar que a estultice do seu “raciocínio” é imbatível.

Nem o estadista odorico p Paraguaçu pode comparar-se à sua enorme capacidade de dizer absurdos e, mais que isso, absurdos que refletem seu estado psicológico atual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Parabéns, Celso. Você trocou sua poucas ideias com Lula. Presenteou-o com elas e ele não lhe devolveu nada, até por não dispor de nenhuma!

Aceite meu abraço.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre o autor

Diplomata, foi por 20 anos deputado federal e senador, líder por duas vezes do governo Fernando Henrique, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, líder das oposições no Senado por oito anos seguidos e três vezes prefeito de Manaus a capital do Amazonas

Instagram: @arthurvirgilion

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Hamas rejeita todas as cláusulas do acordo de cessar-fogo em Gaza, diz mídia
Próxima F1: Alonso gostaria de eliminar os treinos livres dos finais de semana de corrida