Boulos já gastou R$ 120 mil em propaganda nas redes sociais em 10 dias


Candidato a prefeito de São Paulo (SP), Guilherme Boulos (PSol) tem investido consideravelmente em propaganda paga nas redes sociais. Em apenas 10 dias de campanha, o deputado federal desembolsou pelo menos R$ 120 mil em impulsionamento de conteúdo no Facebook, uma plataforma que, tradicionalmente, abriga um público mais velho.

Esse valor foi dividido em três parcelas: R$ 20 mil no dia 20 de agosto e, posteriormente, R$ 80 mil e R$ 20 mil, ambas no dia 23 de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O montante total foi informado pelo próprio candidato à Justiça Eleitoral e, até a tarde de segunda (26), figurava como o quarto maior gasto da campanha.

Até o momento, Boulos não declarou despesas com impulsionamento em outras redes sociais, e os demais candidatos à Prefeitura de São Paulo ainda não reportaram gastos semelhantes ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Estudo revela como as plantas usam o relógio circadiano
Próxima Kaspersky: prisão de Durov não afetará segurança do Telegram, não há necessidade de o deletar