Botelho reafirma neutralidade, critica extremismo e libera correligionários: “Votem pensando em Cuiabá”


Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá derrotado no primeiro turno, disse à imprensa nesta quarta-feira (16), que vai ficar neutro na disputa do segundo turno entre o deputado federal Abílio Júnior (PL) e Lúdio Cabral (PT).

Apesar da neutralidade, Botelho afirma que quando consultado, orienta a pessoa a votar com a “consciência” e em quem pode “fazer o melhor” pela cidade.

“Fica ruim hoje eu tomar uma decisão para um lado ou para o outro. Eu vou ficar quieto, os eleitores que vão decidir. As pessoas que me perguntam eu falo votem de acordo com a sua consciência, vote em quem você acha que pode fazer o melhor para Cuiabá, vote por Cuiabá, pense nos problemas de Cuiabá”, disse o presidente da ALMT.

Botelho recomendou aos aliados e correligionários que não pensem na polarização entre direita e esquerda, em extremismo, mas na cidade. “Vote pensando em Cuiabá, não pense em extrema direita, extrema esquerda, pense em Cuiabá, em quem pode resolver os problemas de Cuiabá”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Governador se reúne com diretoria eleita do Tribunal de Justiça
Próxima Abilio amplia alianças com apoio de integrantes do Governo, Câmara e deputados