Botelho fará revisão de contratos da prefeitura e garante que não deixará nada ‘embaixo’ do tapete


Conteúdo/ODOC – O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, afirmou em entrevista na TV Vila Real que, caso eleito, fará uma gestão transparente, que não pretende olhar no retrovisor, mas que não vai deixar nada ‘embaixo’ do tapete. Segundo ele, a primeira medida será a busca do equilíbrio fiscal.

“Vou trabalhar olhando para frente, para colocar Cuiabá nos trilhos. Todavia vou orientar meu pessoal para não deixar nada embaixo do tapete. Se encontrar algo errado que seja encaminhado para os órgãos de controle. Temos Câmara, Ministério Público, Tribunal de Contas, mas o nosso foco será fazer com que a prefeitura preste um serviço de qualidade”, disse.

Conforme o pré-candidato, uma das medidas na busca do equilíbrio fiscal é a revisão dos contratos na prefeitura. “Nós temos que trabalhar nos dois lados da balança, no lado da receita e no lado da despesa. Temos que cortar gastos e aumentar a receita. É isso que vamos fazer, primeiro passo é equilibrar essa balança para começar a trabalhar”, adiantou.

Segundo Botelho, o novo gestor deverá retomar o equilíbrio fiscal usando recursos do contribuinte, sem ajuda de auxílios estaduais ou federais. “O governo não vai ceder dinheiro para pagar conta da prefeitura. O governo pode ceder convênios com obras, para melhoria na Saúde, isso tudo bem. Agora, dizer que eu vou atrás do governo para ele fazer um convênio para pagar contas antigas, não tem nem sentido”, argumentou.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Sainz afirma que as disputas acirradas com Leclerc não acabaram, “não foi a primeira e não será a última”
Próxima CMN confirma centro da meta contínua de inflação em 3% a partir de 2025