“Botelho está no 2º turno, a dúvida é sobre o percentual”, afirma governador sobre aliado


Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União), voltou a condenar os ataques pessoais entre candidatos durante a campanha à Prefeitura de Cuiabá. Mendes, que apoia o deputado estadual Eduardo Botelho (União), afirmou que o foco dos adversários tem sido direcionado mais às críticas do que à apresentação de propostas.

Em uma carreata de apoio a Botelho realizada na manhã deste sábado (5), o governador lamentou a postura adotada pelos candidatos Lúdio Cabral (PT), Abílio Brunini (PL) e Domingos Kennedy (MDB), que têm utilizado ataques pessoais em seus discursos.

“É lamentável ver esse tipo de comportamento. Fala-se mais do outro do que de si mesmo. Quando alguém dedica mais tempo atacando o adversário, isso mostra que faltam argumentos para convencer o eleitor sobre as próprias qualidades”, disse Mendes.

O governador ainda ressaltou que Botelho está focado em apresentar soluções concretas para os desafios da capital e que a campanha deve ser pautada em propostas, e não em ofensas.

“Você tem que ganhar pelo seu mérito, não tentando jogar pecha, mentiras ou sei lá o que sobre o outro. Fale sobre si, não é sobre o outro”, acrescentou.

Fonte: odocumento

Anteriores Irmãos de três deputados e Ten. Cel Dias dividem liderança para vereador em Cuiabá; confira lista
Próxima Lula diz que pode acabar com “bets” se regulamentação não der resultado