Botelho defende contrato emergencial e que 3 empreiteiras assumam obras do BRT


Conteúdo/ODC – Ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), defendeu nesta quarta-feira (26), em entrevista à imprensa, que as obras do BRT sejam fatiadas em pelo menos três empreiteiras.

O deputado disse ainda que o Governo do Estado ainda não informou qual será o caminho a seguir, mas adiantou que na sua opinião é de que seja feito um contrato emergencial para destravar as obras do BRT.

“Ainda estão ultimando como deve ser feito e devem comunicar a gente nas próximas horas, nós pelo menos não fomos comunicados de nada, falei com o secretário de Infraestrutura há pouco”, disse Botelho.

Conforme o ex-presidente da ALMT, fatiar a obra para mais empresas significa ter um mecanismo de observar o desempenho de cada uma e cobrar resultados.  

“Eu acho que a saída é contrato emergencial e eu defendo também que ele (governo) fatia as obras, não coloque só uma empreiteira, coloque várias, duas, três…inclusive para comparar quem está andando mais, quem não está…quem está tendo problema”, argumentou.

Fonte: odocumento

Anteriores TJ recebe lista do MP com indicados para vaga de desembargador e define lista tríplice nesta quinta
Próxima Gaeco terá 16 novos integrantes do Ministério Público a partir de março; veja nomes