Bolsonaro chancela Chico Mendes para disputar a prefeitura de Diamantino


Conteúdo/ODOC – Após passar por Cuiabá, Jair Bolsonaro desembarcou em Diamantino e, discursando para outra multidão, chancelou o nome de Chico Mendes para a prefeitura da cidade.

Chico é irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, já foi prefeito na cidade e atualmente esta filiado no PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.

Em seu discurso, Bolsonaro salientou a importância de escolher representantes da direita nas eleições deste ano, pois esse processo passa diretamente pela eleição em 2026 – quando planeja concorrer a presidência da República novamente.

O ex-presidente também destacou o quando o agronegócio vem sofrendo nos últimos meses, acusando falta de boa gestão do atual governo Lula (PT).

Anteriormente, Chico havia contado com exclusividade ao portal O Documento da importância desse apoio nestas eleições. “A nossa região é essencialmente agrícola. O Bolsonaro teve uma boa votação muito devido a sua importância junto aos produtores a as pautas do agro. Estamos construindo a nossa candidatura. O PL e o União Brasil já estão em nossa base”, disse.

Mais cedo, Bolsonaro também cumpriu agenda em Cuiabá, onde oficializou o nome de Abílio Brunini (PL) para concorrer a prefeitura da capital, assim como Flávia Moretti em Várzea Grande e Cláudio Ferreira em Rondonópolis.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Acidentes já custaram mais de US$ 2 milhões para a Williams
Próxima Efeito rebote: “bondades” do governo serão pagas pelo consumidor nos próximos anos