Os bloqueios das estradas por parte de muitos caminhoneiros, que protestam contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), causou o adiamento de um show de Leonardo, que aconteceria nesta terça-feira (1/11), em Criciúma (SC). Vale lembrar que o cantor sertanejo apoiou o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
“Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de Novembro, na AM Master Hall, do cantor Leonardo. (O show) Foi adiado para 1º de dezembro”, informou a X9 Produções. Vale lembrar que Leonardo foi um dos cantores sertanejos que esteve em Brasília ao lado do atual Presidente da República.
![thumb-poster-3x2-33 Leonardo Bolsonaro Gusttavo Lima](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/10/17125416/Leonardo-Bolsonaro-Gusttavo-Lima-1024x683.jpeg)
Leonado e Gusttavo Lima voltaram a declarar apoio à reeleição do presidenteDivulgação/Casa Civil
![thumb-poster-3x2-33 Leonardo Bolsonaro Gusttavo Lima](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/10/17131821/Bolsonaro-Arthur-Virgilio-1.jpeg)
Jair BolsonaroReprodução
![thumb-poster-3x2-33 Leonardo Bolsonaro Gusttavo Lima](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/10/17131351/Tiroteio-Tarcisio.jpeg)
Deputado dá relato exclusivo sobre tiroteio em agenda de Tarcísio: “20 bandidos chegaram atirando”Material cedido ao Metrópoles
0
Poliana Rocha não gostou nada das críticas feitas por João Guilherme ao pai, Leonardo, após o sertanejo declarar apoio a Jair Messias Bolsonaro. A influencer saiu em defesa do marido, destacando que ele pagou pensão alimentícia ao filho fora do casamento até os 18 anos de idade. Mas o que nem todo mundo sabe é que Leonardo e João já se enfrentaram na Justiça por causa do benefício.
Trechos de um processo aberto em 2012 por Naira Ávila, mãe de João, e disponível no site JusBrasil, mostra que a mãe do ator precisou acionar a Justiça contra a Talismã Administradora de Shows em 2012, empresa do cantor, quando João Guilherme tinha apenas 10 anos, para receber a pensão.