BMW mais caro do Brasil tem TV de 31″ e portas automáticas; veja preço


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O suntuoso BMW i7 está entre nós. O sedã elétrico chega para ser o carro mais caro (e luxuoso) da marca alemã ao Brasil. O modelo estreia em versão única, xDrive60 M Sport, por R$ 1.282.950, com dois motores elétricos, porta com tecnologia de Rolls-Royce e autonomia de quase 500 km (Inmetro). Autoesporte, inclusive, já testou o i7 nos Estados Unidos. Confira o vídeo abaixo:

O i7 é grande. São 5,39 metros de comprimento, 1,95 de largura e generosos 3,21 m de distância entre-eixos. Vai brigar diretamente com o Mercedes-Benz EQS Sedan, que é mais caro: R$ 1,4 milhão. Correndo por fora e com outra proposta, estão o Porsche Taycan Turbo S (R$ 1,15 milhão) e o Audi RS e-tron GT (R$ 1,1 milhão). Veja o comparativo destes dois últimos esportivos elétricos aqui.

Além de 400W (o equivalente a 544 cv de potência), o sedã elétrico tem ainda 76 kgfm de torque. Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h do carro de 2,7 toneladas é feita em 4,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 240 km/h. Quanto à bateria, a do i7 terá capacidade de 101,7 kWh. A BMW ainda vai “presentear” os compradores com dois carregadores Wallbox de 22 kWh para serem instalados onde o cliente quiser: na própria residência e/ou no local de trabalho. Com este aparato, será possível carregar boa parte da bateria em quase cinco horas.

O melhor lugar para andar no i7 , no entanto, não será no banco do motorista, mas, sim, atrás. O sedã vem com uma verdadeira sala de cinema para os sortudos passageiros: há tela de nada menos que 31 polegadas (maior que muita TV por aí) embutida no teto. Tem resolução 8K e o Amazon Fire TV, que permite reproduzir o apps de streaming. A BMW vai oferecer um pacote de dados de 20GB/mês durante um ano para os compradores. O carro, claro, terá conexão 5G de série. Mas não para por aí.

Além dos bancos serem revestidos com um tipo de couro macio e terem função massagem, o ocupante traseiro que senta logo atrás do passageiro tem à disposição o modo “primeira classe”, no qual o assento se reclina e estica, e o banco da frente se recolhe ao máximo. É quase uma poltrona.

Quem senta nas extremidades do banco traseiro ainda tem mais uma mordomia. Um visor de 5,5 polegadas próximo ao puxador de porta que controla diversas funções do carro, com o sistema de entretenimento, ventilação, persianas, reclinação e massagem das poltronas.

O i7 ainda traz portas ao estilo Rolls-Royce. Não, elas não abrem/fecham de forma oposta, mas sim ao toque de um botão. O carro ainda traz outras tecnologias, como eixo traseiro direcional reduz o diâmetro de giro e ajuda nas curvas, suspensão adaptativa e estabilização ativa de rolagem fazem com que o passeio seja ainda mais prazeroso e confortável.

O design não chega a ser uma surpresa. Em sua nova geração, o Série 7 passa a seguir a nova identidade visual da BMW, marcada pelos faróis divididos em dois blocos: luzes diurnas e as de posição (Matrix LED). A grade “duplo rim” é consideravelmente maior, alongando-se do final do capô até o para-choque e tem bordas iluminadas.

De lado, o sedã se destaca pelo longo capô e pelas rodas aro 21 que recebem um “escudo” para melhorar o arrasto aerodinâmico. A traseira segue um design mais convencional, com as lanternas afiladas e com efeito tridimensional invadindo a tampa do porta-malas — com 500 litros de capacidade.

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Fonte: direitonews

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