Bebê Recém-Nascido é Encontrado em Caixa de Papelão em Belford Roxo (RJ)


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de um pedaço de caixa de papelão neste sábado (12), em meio a entulhos na calçada da Avenida Francisco, no bairro Vasco, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Uma moradora que passava pelo local percebeu a presença da criança e acionou policiais militares do DPO do Lote XV. O bebê estava embalado em uma manta, usando roupas limpas e touca, o que indica que havia sido deixado há pouco tempo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais encaminharam o recém-nascido ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, para os primeiros atendimentos.

As autoridades agora investigam as circunstâncias do abandono e buscam identificar os pais ou responsáveis pela criança. O estado de saúde do bebê não foi detalhado, mas o encaminhamento rápido ao hospital visa garantir o atendimento médico necessário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Carro voador da Embraer quer ir da Faria Lima até Guarulhos em 13 minutos
Próxima BRICS pode mudar os rumos da indústria 4.0 'se houver vontade política'