Um acidente ocorrido na noite deste sábado (10) em Poconé, a 104 km de Cuiabá, resultou na morte de um bebê de apenas dois meses e deixou sete pessoas feridas. A tragédia aconteceu durante uma perseguição policial, quando um veículo com a família colidiu frontalmente com uma viatura.
Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição teve início após uma equipe avistar uma motocicleta com dois ocupantes realizando manobras perigosas e em alta velocidade nas proximidades do bairro São Benedito. Ao tentar abordar os suspeitos, estes desobedeceram a ordem e empreenderam fuga.
Durante a perseguição, os policiais perceberam que o garupa da motocicleta frequentemente olhava para trás com a mão na cintura, o que levantou suspeitas de que ele estivesse armado. A equipe, então, passou as características dos suspeitos e a direção da fuga por rádio para outras viaturas.
Em um cruzamento, um carro com sete ocupantes, entre eles o bebê fatal, desrespeitou a placa de parada obrigatória e atravessou a via, colidindo frontalmente com a viatura policial. O impacto da batida fez com que o veículo capotasse, causando ferimentos graves em todos os ocupantes.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, mas, infelizmente, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade da criança não foi divulgada.
A Polícia Militar segue em busca dos ocupantes da motocicleta. As causas do acidente estão sendo investigadas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT
Fonte: nortaomt