Conteúdo/ODOC – Um homem de aproximadamente 40 anos foi agredido por um grupo de homens em um parque de diversões em Tabaporã (620 km de Cuiabá) na madrugada de domingo. A vítima escapou da morte após a intervenção de um cabo da Polícia Militar à paisana.
De acordo com as informações da Polícia, o cabo PM ouviu gritos de socorro e viu um tumulto se formando em torno do homem. Ele se apresentou como policial e determinou que as agressões parassem.
Contudo, o grupo continuou a agredir de forma violenta a vítima, que estava caída e toda ensanguentada. Foi necessário que o policial militar desse tiros de advertência para cima para que os agressores dispersassem, tomando rumo ignorado.
Conforme imagens obtidas pela Rádio Tucunaré, de Juara, a vítima estava embriagada, fez apostas na barraca de pescaria e ficou agressivo após perder dinheiro. Ele tentou reaver o dinheiro à força e insultou a funcionário. Ele saiu do parque e retornou armado com um punhal, gerando pânico entre os trabalhadores e frequentadores. Um dos funcionários foi golpeado na barriga. Revoltados, muitos homens saíram correndo atrás do homem e o agrediram.
Fonte: odocumento