Baterista do Ultraje a Rigor dá atualização sobre saúde de Mingau e agradece doadores de sangue


O baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, segue estável após passar pela segunda cirurgia desde que foi baleado na cabeça, no último fim de semana, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo baterista da banda, Marco Aurélio, nas redes sociais. Ele também agradeceu pela doação de sangue recebida pelo músico.

“Graças a Deus, aos poucos vamos recebendo boas notícias sobre a recuperação do Mingau. Ele é forte, está estável e estamos muito esperançosos. Obrigado a todos pelas orações, pela disposição na doação de sangue, pelas mensagens e pensamentos positivos. Com paciência ele vai se recuperar e tudo isso vai ficar para trás”, disse Marco Aurélio.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Mingau foi baleado na madrugada de domingo (3), em Paraty. Ele foi internado em um hospital público da cidade e depois transferido para São Paulo em um helicóptero com UTI móvel. Na capital paulista, o músico já havia sido submetido a uma operação na cabeça antes do procedimento cirúrgico mais recente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o músico estava em uma área conhecida pela compra e venda de drogas e dominada pelo crime organizado. O suspeito de balear o músico já foi detido, mas a polícia não divulgou mais informações sobre o caso para não comprometer a investigação.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Orientações referente à EFD-Reinf são publicadas pela Receita
Próxima STI informa realização de manutenção emergencial