Barranco visita ministro Wellington Dias, senadores Rogério Carvalho e Tereza Leitão, e Incra


Durante viagem realizada a Brasília, na quarta-feira (9), o deputado estadual Valdir Barranco (PT), ao lado da diretora da Conab e ex-deputada federal Professora Rosa Neide, visitou os gabinetes do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, da senadora por Pernambuco, Tereza Leitão (PT), do senador sergipano Rogério Carvalho (PT) , representantes do Ministério de Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Foi uma honra, enfim, conhecer e me reunir com o ministro Wellington Dias e poder conversar sobre o nosso Mato Grosso com ele. Dialogamos sobre a missão do combate à fome em todo o estado e para recebermos ainda mais investimentos em áreas sociais. Afirmo que vem coisa muito boa por aí. O governo do presidente Lula não para”, disse o parlamentar.

Barranco também visitou o senador por Sergipe, Rogério Carvalho (PT), e a senadora pernambucana, Tereza Leitão (PT). “Ao lado da companheira Rosa Neide, tive o prazer de me encontrar com esses dois importantes senadores do nosso presidente Lula. Dialogamos acerca de políticas de investimentos do governo federal e os desafios do presidente para a reconstrução do Brasil”, disse.

Em seguida, o deputado se encontrou com a coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Uma das pautas mais importantes para todo o Mato Grosso é a questão de moradia. Nos reunir com os coordenadores nos deu uma amplitude muito significativa para tratarmos de investimentos para as áreas urbanas, rurais, quilombolas e indígenas na construção de habitações para todos os mato-grossenses e espalhadas por todo o estado”, explicou Barranco.

Por último, o parlamentar se reuniu com o secretário de governança fundiária do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Moisés Savian, e com representantes do INCRA, Ernesto e Danilo, para tratar da destinação das glebas públicas federais para assentamentos de famílias.

Fonte: al.mt.gov

Anteriores Reitoria indica cinco nomes para títulos honoríficos
Próxima F1: Situação na Alpine é comparada com o caso da Toyota após saída de pessoas importantes da equipe