Bandidos aproveitam show e tentam roubar avião de cantora em MT


A cantora sertaneja Lauana Prado divulgou nas redes sociais que o voo dela e da equipe precisou ser adiado após um show na cidade de Confresa (a 1.049 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (1). Segundo a artista, houve uma tentativa de arrombamento na aeronave.

A sertaneja que está estourada no país com a música Me leva pra  casa/Escrito nas estrelas em 1° lugar no Spotify Brasil, realizou um show na cidade na virada do ano. No entanto, na hora de decolar descobriu o problema.

Durante o relato, a sertaneja disse que já estava tudo preparado para decolar quando os comandantes decidiram adiar o voo por causa de um arrombamento na aeronave. 

“Gente tava tudo pronto, organizado, colocamos as malas no avião, mas quando os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave a gente descobriu que tentaram arrombar nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto falar nisso”, disse

No stories do Instagram, Lauana descreveu a insegurança do aeroporto em que o avião estava. “ A gente veio para uma pista que não tem portão, segurança, então o avião ficou muito vulnerável”, contou.

Em decorrência dos danos causados, Lauana e sua equipe precisaram ficar mais um dia em Confresa e embarcaram na manhã desta terça-feira (2), após a agência disponibilizar outra aeronave. Um grupo de São Paulo veio até a cidade para consertar o avião.

“Infelizmente não vou conseguir voar hoje, mas para nossa segurança uma outra aeronave já está sendo providenciada e vamos decolar amanhã (2).”, relatou na primeira publicação.

Nesta manhã, a cantora voltou a gravar novos stories e mostrou a aeronave arrombada sendo arrumada. E ao lado outro avião, sendo carregado com as bagagens, pronta para embarcar.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

LEIA AGORA COM NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Senadora quer expor condenados por estvpr0 em ‘cadastro de predadores’
Próxima Prorrogado até 12 de janeiro o prazo para semeadura da soja em Goiás