Bancada federal reclama de distanciamento e terá ter encontro trimestral com Mauro Mendes


Conteúdo/ODOC – Parte da bancada federal de Mato Grosso se reuniu na manhã desta segunda-feira (5), com o governador Mauro Mendes, em busca de uma aproximação com os parlamentares.

A reunião foi convocada pela líder da bancada, a deputada coronel Fernanda (PL), que está há quase três meses à frente do cargo, e aconteceu no Palácio Paiaguás. Os únicos ausentes foram os deputados Emanuelzinho (MDB) e o Coronel Assis (UB).

Conforme apurado pelo portal O Documento, a reunião ocorre após a insatisfação com o distanciamento do gestor do Estado os integrantes da bancada. A reclamação seria de que Mendes, só estaria dando atenção para “selecionados” quando vai a Brasília.

À portas fechadas, a reunião durou cerca de duas horas, onde segundo os parlamentares, ficou definido que a partir de agora haverá um encontro trimestral de alinhamento entre o governador e bancada. Além disso, também teria sido discuto assuntos como a reforma tributária, marco temporal e emendas parlamentares.

A senadora Margareth Buzetti usou as redes sociais para falar do encontro. “Política se faz com a união de todos, independentemente de posição ou partido político. Hoje estive ao lado dos colegas da Bancada Federal em uma produtiva reunião com o governador Mauro Mendes”.

“Ficou definido que essas reuniões acontecerão periodicamente, justamente para alinharmos o trabalho do legislativo em Brasília com as ações do executivo aqui no Estado”, escreveu na legenda de fotos após o encontro no palácio”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Termo 'neutralidade' não se aplica aos EUA nos conflitos do Oriente Médio, dizem analistas
Próxima Altos funcionários do regime do Irã foram presos durante investigação do país sobre morte de Haniyeh