Avião da Boeing que fazia trajeto entre Nova Delhi e São Francisco faz pouso de emergência na Rússia


O site da Air India marcava o voo como “desviado” para o Aeroporto Internacional de Yemelyanovo, localizado na região de Krasnoyarsk, sem fornecer outros detalhes.

“Um voo AI-183 da Air India, operando de Deli para São Francisco, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Krasnoyarsk [UNKL, na sigla em inglês], na Rússia, devido a um problema técnico. A aeronave pousou em segurança e estamos trabalhando com as autoridades relevantes para garantir que os passageiros sejam atendidos enquanto decidimos os próximos passos. Na Air India, a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e tripulantes continuam a ser a nossa principal prioridade”, disse a Air India posteriormente.

Não havia sinais imediatos de fogo ou fumaça a bordo do avião quando a aeronave pousou, informou a Agência Federal de Transporte Aéreo (Rosaviatsiya).
Uma exibição estática da aeronave Profit Hunter da Embraer, o E195-E2, fica na pista durante o Singapore Airshow em Cingapura em 11 de fevereiro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 01.05.2024

“O avião da Air India pousou em segurança no aeroporto de Krasnoyarsk às 19h52, horário de Moscou [13h52 no horário de Brasília]. Cinco minutos depois, a aeronave taxiou de forma independente até a área de estacionamento. Não há sinais de fogo ou fumaça”, disse a Rosaviatsiya no Telegram.

Os serviços de emergência informaram à Sputnik que havia 252 pessoas a bordo do Boeing 777 e nenhuma delas precisou de assistência médica ao desembarcar.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Ana Paula Leme, ex-Panicat, é detida por embriaguez ao volante, desacato, injúria e agressão a policial
Próxima Após escândalos, Fávaro diz que novo leilão do arroz não é mais necessário