Avião com Presidente da OAB-ES a Bordo Faz Pouso Forçado na Praia de Itaipuaçu, em Maricá


Um avião monomotor, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, a bordo, realizou um pouso forçado na Praia de Itaipuaçu, em Maricá, na tarde de quarta-feira (10). As imagens, capturadas pelas câmeras do Centro Integrado de Ordem e Segurança Pública da cidade, mostram a aeronave perdendo altitude e realizando manobras desesperadas antes de tocar o solo.

A bordo estavam três pessoas: o piloto, um empresário e José Carlos Rizk Filho, presidente da OAB do Espírito Santo, que descreveu o incidente como “um grande milagre”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O voo, que partiu do Espírito Santo com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, enfrentou problemas de altura ao sobrevoar Maricá. Segundo relatos dos passageiros, o motor da aeronave desligou durante o voo.

Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) foram acionados na noite de quarta-feira (10) para realizar as primeiras análises. Nesta quinta-feira (11), a equipe retornou pela manhã para coletar mais materiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Seripa informou que em breve a ocorrência estará disponível para consulta no Painel SIPAER do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A investigação será concluída no menor prazo possível, de acordo com o órgão.

O avião está sendo desmontado para ser transportado até Vila Velha, no Espírito Santo, para prosseguimento das investigações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Linha de crédito incentiva empreendedorismo feminino nos municípios
Próxima Coalizão de esquerda vence eleições parlamentares na França, diz Ministério do Interior do país