Avião “Cai” Durante Simulação de Voo ao Vivo na TV Globo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Durante o “Bom Dia Pernambuco” desta quinta-feira (23), um simulador de voo protagonizou um momento inesperado ao vivo na TV Globo. Enquanto o telejornal exibia uma reportagem sobre o mercado de trabalho para pilotos, uma aeronave virtual “caiu” em pleno voo simulado, surpreendendo os telespectadores e gerando uma onda de reações nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria).

A demonstração acontecia em uma cabine que reproduz o interior de um Boeing 737, conduzida por dois pilotos profissionais em homenagem ao Dia do Aviador. Poucos segundos após a decolagem virtual, o avião começou a inclinar para o lado até “cair”, em uma cena tão realista que confundiu quem assistia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comandante Silva Filho, que explicava os requisitos para se tornar um bom piloto — “muita dedicação e treinamento” —, foi interrompido pelo “acidente” durante sua fala. O repórter Ivan Duarte, responsável pela matéria, não percebeu o incidente no momento porque já havia se virado para a câmera.

Mais tarde, Ivan reagiu com bom humor em suas redes sociais:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Galera, eu estava de costas e não vi o avião caindo. Estou vivo!”, brincou o jornalista em seu perfil no Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Cheiro de carro novo não era tão bom na década de 1960; veja por quê
Próxima Telescópio captura impressionante 'morcego cósmico' a 10 mil anos-luz da Terra (FOTO)