Autoridades indianas investigam explosão nas proximidades da Embaixada de Israel em Nova Deli


“Nesta noite, perto da Embaixada de Israel em Nova Deli, ressoou uma explosão, que não causou vítimas. Todos os diplomatas e demais funcionários da embaixada estão bem”, diz o texto.

Policiais e bombeiros chegaram a interditar a região. As autoridades indianas, em cooperação com os organismos de segurança israelenses, estão investigando as circunstâncias do incidente.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, preside uma reunião de gabinete na base militar de Kirya, que abriga o Ministério da Defesa de Israel, em Tel Aviv, 24 de dezembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 26.12.2023

Vários países têm registrado atos antissemitas desde o início do conflito entre o Estado de Israel e o grupo palestino Hamas, em 7 de outubro.
O Ministério da Saúde de Gaza afirmou, na segunda-feira (25), que mais de 20,6 mil palestinos foram mortos em ataques das Forças de Defesa de Israel (FDI) até o momento.
Em 7 de outubro, o Hamas lançou um ataque com foguetes em grande escala contra Israel a partir da Faixa de Gaza, resultando em mais de 1,2 mil mortes, e cerca de 240 pessoas foram sequestradas.
Na sequência, Israel fez ataques retaliatórios, bloqueou Gaza totalmente e deu início a uma incursão terrestre no enclave palestino, com o objetivo declarado de eliminar combatentes do Hamas e resgatar reféns.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores USDA: Embarques semanais de soja dos EUA ficam aquém do volume da semana anterior; milho supera
Próxima Investimentos no Tesouro Direto somam R$ 2,88 bilhões em novembro