“Nesta noite, perto da Embaixada de Israel em Nova Deli, ressoou uma explosão, que não causou vítimas. Todos os diplomatas e demais funcionários da embaixada estão bem”, diz o texto.
Policiais e bombeiros chegaram a interditar a região. As autoridades indianas, em cooperação com os organismos de segurança israelenses, estão investigando as circunstâncias do incidente.
Vários países têm registrado atos antissemitas desde o início do conflito entre o Estado de Israel e o grupo palestino Hamas, em 7 de outubro.
O Ministério da Saúde de Gaza afirmou, na segunda-feira (25), que mais de 20,6 mil palestinos foram mortos em ataques das Forças de Defesa de Israel (FDI) até o momento.
Em 7 de outubro, o Hamas lançou um ataque com foguetes em grande escala contra Israel a partir da Faixa de Gaza, resultando em mais de 1,2 mil mortes, e cerca de 240 pessoas foram sequestradas.
Na sequência, Israel fez ataques retaliatórios, bloqueou Gaza totalmente e deu início a uma incursão terrestre no enclave palestino, com o objetivo declarado de eliminar combatentes do Hamas e resgatar reféns.
Fonte: sputniknewsbrasil