Autor do meme “Bora, Bill” pede desculpas por piada racista em podcast


bora-bill-meme-1-1

O cearense Bill Morais, do meme “Bora, Bill”, que viralizou nas redes sociais, pediu desculpas publicamente por uma piada racista que fez durante participação em um podcast.

Bill contou a piada enquanto participava do podcast Inteligência Ltda. “Eu trabalhava em um restaurante em que um dia chegou um senhor e falou assim ‘Tu sabe por que não existe flor preta? Porque preto não é flor que se cheire”, disse Bill, que riu após o comentário.

Após a fala, o apresentador e os outros dois convidados ficaram visivelmente constrangidos. Nessa sexta-feira (14/10), Bill Morais usou suas redes sociais para pedir desculpas.

“O papo é sério. Primeiro, pedir desculpa pelo fato ocorrido no podcast que eu participei em que eu fui colocado, sem querer. O internauta pediu que eu fizesse uma participação no tipo de piada. Eu peguei e fiz uma piada, mesmo sendo que eu estava mais para contar história do que piada. Fui infeliz”, disse.

“Estou aqui para pedir desculpas a cada um de vocês que se sentiram ofendidos. Quero dizer para vocês que, quem conhece o Bill pessoalmente, sabe que eu não sou essa pessoa que muitas pessoas estão pensando que eu sou. Estou aqui pedindo desculpa, estou envergonhado pelo ocorrido”, afirmou Bill.

“Jamais tenho tipo de preconceito ou racismo com alguém. Qualquer tipo de pessoa… Isso, da minha parte, não existe. Então, estou aqui pedindo para vocês, desculpa, para quem se sentiu ofendido. O “Bora, Bill” precisa do apoio de cada um de vocês…”, finalizou o influenciador.

Anteriores Exposição Sobre Tempos que Descansam traz reflexão ao público
Próxima Julia Dalavia faz apelo por democracia em première no Festival do Rio